sábado, 27 de novembro de 2010

Que sexta-feira..

      Gurizada, seguinte! Fala um pouco desta sexta, que, bah, foi bem cheia. De guerra cívil no rio de janeiro até crianças bebendo dentro do IFRS.
      Do Rio não tem muito mais o que dizer... A imprensa ja fala tudo, alias, os traficantes devem ta agradecendo pelas minunciosas descriçoes que a imprensa anda fazendo das açoes, passadas, presentes e futuras que a polícia carioca realiza.
      Já no Instituto, da pra falar bastante coisa. O Talent Show foi uma iniciativa legal. Teve alguns quadrinhos se apresentando, e até na hora eu fui idiota de rir de algumas dessas apresentações. Mas a essas pessoas, minhas desculpas, porque aquilo era necessario para eles (6 pontos são 6 pontos), e eu não tava amarrado na plateia, se eu na gostasse poderia ir embora. Mas parabés pra todos que se apresentaram, em especial ao pessal da música, que mostrou um baita talento que eu não sabia que tinhamos no colégio. Já falando em nome do Grêmio Estudantil, concerteza a gente vai fazer alguma coisa pra potencializar e aproveitar esses talentos que apareceram no Talent Show.
Paralelo ao evento, um louco me aparece com uma garafa de vodka no colégio, bebendo e mostrando pra todo mundo. Se fosse só isso, beleza, problema do cara. Acontece que quando levaram ele pra direçao, levaram junto um cara que tava jogando truco. Eu só tenho medo que associem as duas coisas (que nao tinham nada a ver uma com a outra), e isso acabe atrapalhando nossa luta de liberar o jogo no colégio.
       Aliás, já faço uma crítica. A mesma punição que deram ao bebado, deram ao jogador de truco. E, pelo amor de Deus, são fatos completamente diferentes em nível de grávidade. O que acaba parecendo com essa atitude de punir os dois igualmente (com sanções disciplinares) é que são problemas da MESMA grávidade. Meu medo é que banalizem a canha dentro do colégio da mesma maneira que já banalizaram o truco, e aí sim, a tão falada ordem que precisa ser mantida na escola, vai para os ares de vez. Por que, além deste problema, se tudo que acontecer na escola ser resolvido com sanção disciplinar, a única arma de punição que a direção tem vai ser tratada com normalidade, e aí o problema ficará maior ainda.
       Bueno, no mais, era isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário